Momentos inesquecíveis em Punta Cana top - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Momentos inesquecíveis em Punta Cana top

 O Caribe é sempre uma das escolhas mais triviais de viagem quando pensamos em destinos internacionais. Motivos para isso não faltam: paisagens oníricas, clima maravilhoso, atrações variadíssimas, população extremamente receptiva e calorosa.


E, dentre o leque de opções, Punta Cana na República Dominicana vem ganhando espaço nas mentes dos turistas que desejam desfrutar de momentos que ficarão para sempre em suas memórias.


Localizada na costa leste do país, essa joia apresenta o tradicional mar azul-turquesa do Caribe, praias com areia branquíssima, coqueiros por onde quer que se olhe e sol todos os dias do ano. Sem falar dos resorts all inclusive – que ultrapassam dez na cidade. Saiba mais!


ISLA SAONA


É o principal passeio e atrativo de Punta Cana. Comenta-se que foi cenário do filme A Lagoa Azul, dos anos 1980. Reserve um dia inteiro para o entretenimento, pois os trajetos de ida e volta são demorados. A primeira parte da visita leva os turistas até Bayahibe e, então, parte para Saona. Recomenda-se que se aproveite a viagem de catamarã, na qual a tripulação é extremamente sorridente e agradável, há música dançante e a possibilidade de fazer novos amigos é grande.


Chegando a Saona se verá que tudo é muito simples, sem sofisticação. O grande atrativo, de fato, fica por conta das belezas naturais. No retorno há uma parada em La Palmilla, uma piscina natural. Então, aproveite para entrar e curtir a água cristalina.


DOLPHIN EXPLORE


É uma espécie de parque junto ao mar com uma piscina natural instalada no meio. O grande atrativo são as atividades nas quais o turista pode interagir e nadar com golfinhos. Há também encontros próximos com leões marinhos, lobos marinhos, arraias, tubarões, pássaros tropicais e outras espécies. Tudo sempre monitorado por profissionais especializados em Veterinária e Biologia.


À bordo do Dolphin Cruiser há também um passeio pela costa da reserva natural Cabeza de Toro.


IMAGINE CLUB


Se o turista desejar equilibrar passeios que envolvam contato com a natureza durante o dia e, à noite, curtir a vibe noturna de Punta Cana, uma boa opção é a boate Imagine Club. Ela foi construída dentro de uma gruta!


Nela é possível curtir o melhor da música latina: reggaeton, bachata, salsa e merengue. É possível comprar os ingressos por US$ 35,00, incluindo duas bebidas e transporte de ida e volta para a boate.


PARASAILING


Para quem curte esportes radicais o Parasailing se apresenta como uma opção. É uma espécie de paraquedas puxado por uma lancha que pode ser feito sozinho, ou até mesmo com até três pessoas. Quando o paraquedas chega ao alto a lancha acelera até alta velocidade e então a adrenalina também sobe!


MALAS PRONTAS?


Aproveite a sua viagem para Punta Cana ou qualquer outro destino de sua preferência com o Clube Candeias. O maior clube de turismo programado do Brasil, oferece diversas vantagens aos associados. Entre elas o programa de recompensas, onde a cada R$ 1,00 gasto em hospedagens na rede integrada, você ganha um ponto para utilizar nas unidades próprias do Clube. São mais de 500 mil opções em hospedagens na rede integrada no mundo todo, além de inúmeras unidades próprias espalhadas pelo Brasil.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done