Lugares Atrativos para conhecer em Porto de Galinhas depois da pandemia - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Lugares Atrativos para conhecer em Porto de Galinhas depois da pandemia

 Não é preciso ir muito longe para conhecer lugares incríveis. Um exemplo disso é o encantador litoral nordestino do Brasil que reserva uma grande quantidade de cidades, praias e muitas paisagens naturais inesquecíveis. E, falando em litoral nordestino, é impossível não mencionar Porto de Galinhas, um distrito da cidade de Ipojuca que fica bem próximo de Recife.



Porto de Galinhas é o destino perfeito para quem gosta de curtir belos passeios em praias. Os atrativos desse pedacinho encantado do Nordeste inclui uma faixa de 18 km de litoral com várias praias e piscinas naturais. Lá é possível encontrar desde praias bem tranquilas até aquelas mais movimentadas e próximas do comércio local. Veja mais:

Praia da Vila de Porto de Galinhas

A principal praia da região é a Praia da Vila de Porto de Galinhas, que contempla boa parte do comércio local. Possui boa infraestrutura ao seu redor, além de ser bastante movimentada. Na maré baixa, o mar é bem calmo e esse é o cenário perfeito para um passeio inesquecível de jangada nas piscinas naturais da praia. Nesse passeio é possível mergulhar nas piscinas naturais cristalinas, além de se divertir com os peixinhos que animam o passeio e rendem boas fotos de recordação!

Praia Muro Alto

Esse já é um lugar bem reservado e afastado da movimentação do grande centro em Porto de Galinhas. Fica numa região nobre e conta com resorts de luxo bem próximos dela. Os arrecifes que protegem a praia são cenários perfeitos para tirar fotos com a família. Além disso, na maré baixa, a praia fica parecida com uma lagoa, o que é um contraste bem interessante da natureza.

Praiado Cupe

A Praia do Cupe é um destino para quem gosta de mar mais agitado e ondas mais agressivas. É por lá que estão boa parte dos melhores hotéis de Porto de Galinhas. No Pontal do Cupe estão localizadas as piscinas naturais da praia, com águas bem calmas e cristalinas.

Praia de Maracaípe

Outra praia muito famosa de Porto de Galinhas é a Praia de Maracaípe, principal destino do pessoal que gosta de surfar, pois o mar é aberto e conta com ondas bem agradáveis para esse esporte. Essa praia também tem um pontal, o Pontal de Maracaípe, que é onde há o encontro do rio com o mar. O pôr do sol por lá também é muito elogiado.

Opções de passeios em Porto de Galinhas

Um dos mais tradicionais passeios em Porto de Galinhas é a visita às piscinas naturais da região. O passeio tem hora para acontecer, pois é realizado enquanto a maré está baixa. Os turistas passeiam de jangada pelas principais piscinas naturais da região.

O passeio de buggy é bastante popular e também deve fazer parte da lista obrigatória de entretenimento em Porto de Galinhas. Consiste em visitar as principais praias do local – no mesmo dia – com algumas paradas para mergulho e alimentação nos quiosques da região. E o melhor de tudo: todo o passeio pode ser combinado com o bugueiro, de forma que cada turista pode escolher um trajeto de seu agrado.

Quem preferir saber um pouco mais das cidades em torno, pode optar pelo City Tour Recife e Olinda e conhecer também um pouco mais dessas duas cidades históricas do Estado de Pernambuco. Essa opção inclui guia e passeios pelos pontos turísticos de Olinda e Recife.

Outro passeio sensacional é pela Ilha de Santo Aleixo, um paraíso natural isolado do mundo urbano. Só é possível chegar até lá pelo passeio de barco. Um passeio de lancha no entorno da ilha também está incluído.

Viajando com o maior clube de turismo programado do Brasil

Para que a viagem seja inesquecível do início ao fim é preciso contar com o suporte do Clube Candeias. O maior clube de turismo programado do país dispõe de unidades próprias com preços imbatíveis, rede integrada pelo mundo – com mais de 500 opções em hospedagem, plataforma de reservas online, rede de atendimento exclusiva com suporte para os associados desde o momento da reserva até a volta para casa e muito mais vantagens. 

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done