Melhores praias de Santa Catarina para aproveitar com as crianças 2021 - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Melhores praias de Santa Catarina para aproveitar com as crianças 2021

 Conhecido por suas belas paisagens naturais, diversidade de opções de lazer e ótima infraestrutura, o litoral de Santa Catarina costuma ser um destino muito procurado por turistas brasileiros e estrangeiros. Além disso, o estado conta com várias praias de águas rasas, pouca ondulação e extensas faixas de areia, condições que as tornam lugares ideais para curtir as férias com crianças.

Melhores praias de Santa Catarina para aproveitar com as crianças depois da pandemia

Confira, a seguir, uma seleção de sete praias catarinenses (da capital e arredores) para as famílias que estão em busca de descanso e diversão para todos:


Praia da Lagoinha – Florianópolis

Situada no extremo norte da ilha, a Praia da Lagoinha é perfeita para levar as crianças. Os costões que a contornam são responsáveis pela formação de uma verdadeira piscina natural. Um pouco mais distante das áreas centrais, essa praia, em geral, não é muito movimentada.


Lagoa do Peri – Florianópolis

Na porção sul da capital catarinense, encontra-se a Lagoa do Peri: uma lagoa de água doce, rasa e de temperatura agradável. Por integrar uma reserva biológica, a área é bastante arborizada, com fauna e flora preservadas. Há no local, também, um parquinho que os pequenos adoram.


Praia da Daniela – Florianópolis

Uma opção maravilhosa para quem deseja fugir da agitação e passar um dia tranquilo em família. São três quilômetros de extensão de uma praia praticamente sem ondas e com vasta faixa de areia para as crianças brincarem à vontade.


Baía dos Golfinhos – Governador Celso Ramos

A 50 km de Florianópolis, no município de Governador Celso Ramos, está localizada a Baía dos Golfinhos. Além do mar calmo, as famílias podem optar por passeios de barco que levam os visitantes até o ponto onde é possível avistar golfinhos.


Praia de Zimbros – Bombinhas

A Praia de Zimbros fica em Bombinhas, a 72 km da capital. Ela é muito visitada por famílias com crianças, pois o mar é tão tranquilo que parece uma piscina. Reduto de pescadores, é comum encontrar pequenos barcos atracados na areia.


Praia da Sepultura – Bombinhas

O acesso à Praia da Sepultura é um pouco mais difícil, pois ela fica localizada no meio da Trilha Ecológica da Sepultura. Sendo assim, recomenda-se ir com crianças um pouco maiores. Por outro lado, o cenário incrível faz a caminhada valer a pena. Suas águas são cristalinas, sem nenhuma ondulação e repletas de peixinhos e outras espécies marinhas.


Armação de Itapocoroy – Penha

A 120 km de distância de Florianópolis está situada a cidade de Penha, local onde está instalado o maior parque temático da América Latina: o Beto Carrero World. Como se isso não bastasse, Penha ainda oferece praias deliciosas para aproveitar com crianças. Uma delas é Armação de Itapocoroy, um local cercado de árvores, que criam vários espaços de sombra, com faixa grande de areia e um mar bem tranquilo.


Para curtir o que há de melhor em Santa Catarina, conte com o Clube Candeias

A missão do Clube Candeias é propiciar férias e passeios inesquecíveis às famílias brasileiras, aliando conforto e economia. Para tornar isso possível, disponibiliza aos associados hospedagem em dezenas de unidades próprias, localizadas em grandes destinos turísticos do Brasil, a preços imbatíveis. Somente em Santa Catarina, há unidades próprias em Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Florianópolis e Garopaba.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done