Os mais bonitos destinos para viajar no Nordeste - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Os mais bonitos destinos para viajar no Nordeste

 Calor, paisagens paradisíacas, sol, mar, orlas para todos os gostos e estilos, e balneários para quem procura descansar, relaxar ou prefere cair na balada: o Nordeste tem os melhores destinos para a sua próxima viagem!



Um dos destinos mais procurados

Praias banhadas por mar azul-turquesa, diversão e uma ótima estrutura: que tal programar as suas próximas férias para o Nordeste? Aproveite para se planejar e viajar na baixa temporada, além de encontrar as praias mais vazias, você economiza na passagem aérea e no hotel.


Porto de Galinhas, por exemplo, tem uma ótima estrutura para uma viagem em família. O local oferece bons restaurantes e belas paisagens, e é um dos principais destinos de Pernambuco. Você vai adorar nadar pelas piscinas naturais ou explorar cada beleza do lugar com um passeio de jangada. Para curtir a noite, é só ir ao centro de Porto de Galinhas para encontrar boas baladas.


No Rio Grande do Norte, nem pense em deixar de conhecer o Parque Ecológico Dunas Genipabu, que está situado cerca de 25km do centro da capital Natal. No lugar, terá a chance de se surpreender com as dunas mais altas do Brasil e com paisagens exuberantes.


Se você busca por sossego e muita tranquilidade, renove as energias em um dos lugares mais lindos do Nordeste: Morro de São Paulo. Situado na Bahia, é uma vila em que você vai encontrar uma ilha repleta de praias incríveis. Para chegar pegue um barco de Salvador ou Valença. Valerá a pena o passeio!


Outro destino que pode fazer parte do seu roteiro é Maragogi, em Alagoas. Conhecida como Costa dos Corais, o lugar é muito famoso por causa das piscinas naturais. Aproveite para se refrescar ou fazer passeios de barco, para conferir a beleza da região.


Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, é um paraíso natural, e um dos destinos mais visitados e com fama internacional. O lugar é famoso pelas redes esticadas e pelo tom de água, que varia entre azul e verde.


Em Alagoas, outra dica para a sua viagem é a Praia do Gunga, em São Miguel. Localizada, aproximadamente, 33km de Maceió, você vai se encantar com o mar esverdeado, as piscinas naturais e a areia, que é muito branca e fofa. Não deixe de visitar o mirante para ter uma vista panorâmica do lugar.


Em São Luiz, no Maranhão, você pode visitar o maior conjunto arquitetônico de azulejo de origem portuguesa da América Latina que, no total, concentra 3.500 construções e estão localizadas no Centro Histórico da cidade. Além de se encantar com a cultura, aproveite para apreciar e conferir a beleza do pôr do sol em frente ao Palácio dos Leões, que é o edifício sede do governo do Maranhão.


O Nordeste reúne belezas naturais, paisagens de tirar o fôlego, cultura e muita diversão. Já escolheu seu destino?

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done