Protocolos Gold de negócios financeiros da nova elite - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Protocolos Gold de negócios financeiros da nova elite

 Protocolos Gold Business-Financeiros da Nova Elite



Há momentos na história em que nem os acontecimentos atuais nem as tendências futuras poupam aqueles que estão despreparados para os absolutos da mudança irrevogável; que para muitos, uma série de experiências desafiadoras os aguardará em um futuro próximo como resultado de uma inação baseada no inevitável; ou ignorância flagrante, ambas as quais produzirão os mesmos resultados desagradáveis.


Isso me leva a uma observação afirmada da grande depressão da década de 1930; havia distintamente três traços de caráter ambiental comuns entre as pessoas daquela época que viviam e trabalhavam durante o pior desses tempos.


Esta observação é útil para demonstrar os atributos indispensáveis ​​que são de grande valor hoje como eram em 1933; uma nota de advertência, os exemplos apresentados são apenas dicas e estratégias, não uma panacéia de todas as coisas apropriadas para as realidades atuais.


Characteristic.1 Pessoas que eram trabalhadoras com fortes atributos empresariais; muitas vezes educado com laços familiares fortes e próximos; bem conectado em todos os círculos empresariais e acadêmicos, bem como afiliações religiosas ou maçônicas; este grupo prosperou durante este período.


Característica.2 Pessoas que trabalhavam duro às vezes educadas, econômicas com laços familiares fortes a marginais que também eram religiosos ou, em alguns casos, não religiosos, mas podem ter optado por interesses mais especiais, como sindicatos ou grupos políticos de interesse especial; essas pessoas viviam com o que podiam ganhar ou gerar com base em sua vontade de ampliar suas conexões e contatos dentro do ambiente.


Característica.3 Pessoas que eram principalmente trabalhadores sem educação básica, muitas vezes de áreas rurais ou favelas da cidade, a par do crime e similares, geralmente de origens familiares fortes a fragmentadas, essas pessoas geralmente vinham de origens muito religiosas, muitas vezes negadas ou sem acesso a recursos ou de tendo conexões de alguma importância, esse grupo geralmente sofria desproporcionalmente entre os três grupos.


A história como é escrita é mais um livro de lições do que um livro de história; porque, para constar, os números hoje são cem vezes maiores do que eram na década de 1930 em relação aos grupos 2 e 3; essas são as lições de eras que nunca são aprendidas por aqueles que só veem o próximo cheque de pagamento versus a próxima oportunidade de gerar o que constitui riqueza.


Recuperar o tempo perdido e os recursos desperdiçados inevitavelmente nos traz de volta aos metais preciosos e ativos reais de valor duradouro; este fato nunca pode ser desfeito, quando todos os derivativos e créditos destruíram a capacidade das pessoas de sustentá-los, quais tangíveis de valor duradouro se destacam entre as ruínas de promessas de papel, ouro e barras de prata mais favorecidos para novas oportunidades, bem como abundância da natureza .

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done