Dica de batons para pele negra - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

sábado, 6 de junho de 2015

Dica de batons para pele negra

Escolha 4
Recebo muitos pedidos de sugestões e dúvidas sobre batons legais para pele negra, tenho muitas leitoras negras e  tenho certeza que também tem.

Acontece que a mesma cor de batom vai oferecer um resultado diferente em cada pessoa. O tom na pele, dos lábios e o contraste entre eles fazem o resultado final ser muito diferente, por isso, um batom que fica nude em mim que sou mais clarinha, vai ficar ainda mais claro em uma pele negra, bronzeada, ou mesmo se você tiver os lábios mais escuros.
Isso sempre foi e será um assunto muito debatido, e sempre irão existir dúvidas a respeito. Não existem padrões a serem seguidos, na minha opinião você pode usar tudo, a maquiagem deve nos fazer felizes, use aquilo que te deixa bem e que você se sinta confortável. Mas podemos usar algumas regrinhas de cores e combinações para alcançar os melhores dos resultados (pra destacar mais sua beleza), e entender aquilo que mais combina com você.
Escolha 2
 e eu usei o braço dele pra fazer swatches dos mesmos batons que fiz em minha pele, apenas para você entender como o mesmo batom pode variar de tom de acordo com o fundo. Eu iria fazer de 10 batons, mas o post ficaria muito grande, em breve farei a parte II com outras cores.
Escolha 5

Swatches 2 Pele Negra
Os swatches acima são só para ilustrar as cores. Abaixo tem fotos das celebridades com esses tons e dicas de outros batons com essas mesmas tonalidades.
Naked
O campeão de dúvidas é o batom nude. Porque um batom que fica nude em minha pele, vai ficar muito mais claro nas morenas de lábios escuros, nas negras e a até mesmo em peles bronzeadas. Por isso, se você quiser um batom nude, apagadinho, mas usável prefira os tons de marrom claro. O batom que fica marronzinho suave na minha pele, vai ser o batom nude perfeito na pele negra. Escolha tons de marrom mais quentes ou nudes corais mais escuros.
Pink
Tem vários batons em tons de pink, ou até rosinhas mais clarinhos que ficam incríveis em pele negra, por isso a escolha do batom pink é muito pessoal, prove e escolha de acordo com a sua preferência. Se quiser chegar ao resultado de um tom de pink bem marcante escolha os pinks mais escuros, eles podem ser quentes (puxado para o vermelho) ou frios (puxados para o roxo) ambos ficam incríveis, com o fundo mais escuro eles ficaram intensos e muito mais claros que parecem ser na bala. No entanto se você quiser algo mais suave, um tom de rosa mais puxadinho para o nude escolha os tons de rosa mais quentes como o Please me da MAC, falarei sobre eles na parte II.
Red
A maioria das minhas amigas negras não usam batom vermelho, mas elas ficam tão lindas, acho que deveriam usar mais. Para alcançar o resultado de um batom vermelho bem vivo, que fique quase laranja nos lábios, escolha aquele tom de vermelho intermediário, que não é muito fechado, mas também não é laranja demais. O tom de vermelho é o que tem a menor variação de cor entre a pele clara e a pele negra, essa pequena variação é que na pele clara esse tom de vermelho vai ficar um tom de vermelho aberto mais sangue, e na pele negra ficará um tom de vermelho mais laranja.
Bordeaux
Os batons em tom de vinho ou uva, roxinhos mais quentes, que puxam para o tom de framboesa, ficam muito elegantes em negras e mulatas. O tom vem muito forte agora em 2014, assim como os dark lips, lábios muito escuros. Esse tom de batom que em lábios mais claros ficam super escuros e em tons de roxo mais vivo, nos lábios mais escuros ficam levemente avermelhados e bem menos intensos, ficam bem mais discretos, e são bons pra usar em diversas ocasiões, inclusive durante o dia, especialmente se forem usados com um gloss por cima, para dar um efeito molhadinho nos lábios, coisa que as gringas adoram fazer.
Dark

Para as mais ousados, e que adoram lábios super marcantes. Os lábios mega escuros, em tons de marrom, roxo e similares vão bombar em 2015 Tanto no acabamento cremoso ou mais mates, eles ficam incríveis. Nas mais clarinhas a cor fica extremamente marcante, já nas negras o tom fica mais discreto, e por isso muito mais usável. Ótimos para a noite e para aquelas ocasiões em que o foco da make serão os lábios. As gringas usam com muita frequência, aqui no Brasil a cor ainda divide opiniões, eu pessoalmente adoro e uso bastante, e acho que vale a pena você investir nessa cor e quebrar um pouco das suas barreiras, afinal de contas, é apenas mais uma cor de batom.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done