dicas para ser menos consumista com moda e beleza - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

dicas para ser menos consumista com moda e beleza


Moda não significa gastar, geralmente associamos “estar na moda” ou ser estilosa com custos altos. Antigamente para se ter acesso à moda era preciso ter dinheiro e comprar em grandes grifes, até porque os estilos eram muito formatados devido a cada época. Hoje, temos a possibilidade de vários estilos, de criar o nosso próprio estilo com elementos que temos em casa e muito mais.

Acompanhe essas dicas e olhe mais para dentro do seu armário, você já tem uma história ali que diz muito sobre você e o seu estilo.
1. Faça compras no seu armário: revisite constantemente seu armário. É normal esquecer o que você tem de bacana e usar sempre as mesmas coisas. Arrume o armário de forma que consiga ver tudo o que tem, isso ajuda muito também.como-arrumar-o-closet
2. Pintrest: site e app que ajuda muito na hora de se vestir. Ao invés de pegar a referência e procurar um look para comprar, pense uma peça que você já tem e procure um look para se inspirar.
PINTREST.INSPIRATION
3. Blogs: use os blogs como se fosse um Pinterest. Pesquise looks e dicas de como usar as peças que você já tem, ou mesmo se inspire na tendência e adapte ao que tem no armário.  Use esse recurso gratuito de informação de moda.
DIY-boyfriend-jeans-final
5. Venda o que não usa mais: ter em volume não quer dizer qualidade. O que não for usar mais, passe adiante. Você pode ganhar com isso com isso e ainda repor por algo novo. Coloque suas peças para vender em brechós, agora temos vários como o Enjoei, por exemplo.
6. Receitas caseiras: para beleza, ao invés de comprar o primeiro lançamento do mercado, o mais tecnológico, invista em receitas naturais. Além de gastar pouco ou quase nada, vai usar produtos naturais que fazem bem à pele e aos cabelos.
7. Miniaturas: produtos de beleza, em geral, são bem caros. Para evitar comprar, não gostar e deixar vários produtos encostados, compre as miniaturas. Teste, use até o final e compre o produto em tamanho original. Isso serve para maquiagem, cosméticos, produtos de higiene e tudo mais.
miniaturas-para-viagem-post
Em um mundo onde são lançados diariamente muitos produtos e novidades, realmente é difícil não ser consumista, mas é preciso atenção para gastar com as coisas certas e com o que realmente vale a pena.
Espero que tenham gostado! Aproveitem as dicas e se ficou alguma dúvida só me mandar.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done