Faça uma sobrancelha perfeita em casa em nove passos - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

sábado, 6 de junho de 2015

Faça uma sobrancelha perfeita em casa em nove passos

Mulher com lápis para marcar sobrancelha - Foto Getty ImagesA sobrancelha é um dos principais detalhes para valorizar o rosto. Um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a sua expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos da região crescem mais devagar. O Minha Vida foi atrás de dermatologistas e designers de sobrancelhas e elaborou um passo a passo para que a sua sobrancelha feita em casa fique tão boa como a que é feita no salão. Confira. 

Pinça sextavada - Foto Getty ImagesPomada - Foto Getty Images
Mulher com lápis para marcar sobrancelha - Foto Getty Images




Medidas de sobrancelha - Foto: Getty Images





Mulher usando a pinça de sobrancelha - Foto: Getty Images






















Mulher usando escovinha de aparar os pelos - Getty Images

Comece do lado certo

"Se você for apenas limpar, comece de fora para dentro", recomenda a designer de sobrancelha Deise Dias, do I9 Hair, em São Paulo. Mas, se for preciso fazer o desenho, comece no sentido inverso para ter mais cuidado e conseguir um melhor resultado. De acordo com a profissional, a ideia de que tirar os pelos da parte superior é incorreto não passa de mito: "Tem pessoas que precisam retirar os pelos dessa região para ficar com um formato mais bonito, é só não exagerar na remoção". 

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done