Fanáticas por esmaltes dão dicas para unha perfeita - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fanáticas por esmaltes dão dicas para unha perfeita

Resultado de imagem para Fanáticas por esmaltes dão dicas para unha perfeita
“Eu Capricho”, ela coleciona produtos, testa cores diferentes toda semana e publica as fotos das mãos na internet. Suas leitoras pedem cores e opiniões e contribuem com centenas de relatos semanalmente. 

Assim como Luiza, as blogueiras Letícia Cardoso (“Mão Feita”) e Victoria Ceridono (“Dia de Beauté”) também são loucas por esmaltes e reúnem dicas valiosas para deixar a unha impecável. 


Durabilidade
 
Para fazer com que as unhas feitas durem mais tempo, o ideal é usar um “top coat”, como a cobertura extra brilho. “Meu esmalte dura bem mais, mesmo lavando louça e arrumando a casa”, conta Letícia. Evitar contato com produtos químicos, piscina e mar são outras indicações. Para quem vai para a praia no verão, Victoria sugere passar esmalte claro nas mãos e deixar os coloridos para os pés: “o protetor solar arruína o esmalte”, diz. 

Produtos de acabamento também são bons para retoques. “Quando a unha dá aquela lascada no canto, retoco e cubro com extra brilho”, explica Luiza. Já Victoria admite que seu esmalte não dura muito tempo mesmo. Quando começa a descascar ela corta as pontas das unhas onde a pintura está gasta e aplica uma cobertura. 

Cutícula 
Cremes redutores são alternativa para quem tem muita cutícula ou problemas constantes com inflamação. Para a autora do blog “Mão Feita” o uso desses produtos é mais indicado que retirar a pele. Segundo Letícia, massagear e empurrar a cutícula com esses cremes ajudou a reduzir o volume que ela tinha. A blogueira Victoria também aposta em cremes ou gel redutores de cutículas – ela usa uma marca alemã. 

Já o truque usado por Luiza para amolecer a cutícula e evitar infecções é adicionar duas tampas de água oxigenada em um litro de água e borrifar nas mãos antes de fazer a unha. 
Parar de roer unha 
Ir à manicure semanalmente é sem dúvida a dica para deixar de roer unha. Cada uma das entrevistadas já sentiu na ponta dos dedos a diferença desse compromisso. “Se você não faz, fica mexendo na unha. Se você mantém bonita não vai estragar”, conta Victoria sobre sua própria experiência. Ela também indica o uso de unhas postiças de gel, que duram um mês e não danificam a base original da unha. 

Armazenamento 
Todas as blogueiras são unânimes: para que os vidros de esmaltes fiquem bem conservados, é preciso armazená-los em pé ao abrigo da luz e da umidade. Uma caixa dentro do guarda-roupa é o mais indicado. 

Outras dicas 
As lixas de polimento e brilho dão acabamento para a unha e deixam a superfície igualada. Permitir que a unha respire sem esmalte pelo menos um dia antes de passar um novo evita que elas fiquem amareladas. Base também é importante. 

Para quem também é apaixonada por esmaltes, vale a pena acompanhar os vídeos e tutoriais publicados nos blogs, com passo a passo para lixar e fazer desenhos nas unhas, além de seleções de cores e avaliações de produtos.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done