Dicas Dos Penteados Com Cabelo Crespo Mais Exclusivos - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dicas Dos Penteados Com Cabelo Crespo Mais Exclusivos



As vezes acreditamos que ter o cabelo crespo limita nossa possibilidades de penteados e de dar formas diferentes, quando na realidade nos permite fazer de todas as maneiras possíveis. Se você quiser conhecer diferentes formas de “domar” 

O primeiro truque que você deve saber que é o cabelo crespo sempre deve ser desembaraçado ainda molhado, em vez de esperar que ele seque, pois caso contrário, seria indomável. Se o seu cabelo é muito grosso, é recomendável desembaraçar com um pente de dentes gordos, ainda quando você tiver colocado o condicionador ou máscara, os produtos ajudam a suavizar o cabelo.


Shakira
Shakira
Chega a hora de dar um estilo para o seu cabelo, você pode optar por alisá-lo cm a chapinha ou por usar seus belos cachos naturais. Uma maneira muito confortável de mostrar os cachos é simplesmente usando um gel especial para definir. Existe uma infinidade de modelos no mercado, que se adaptam a todo tipo de cabelo. Um cabelo solto e longo com cachos bem definido dão um toque muito sexy e casual, como é visto na foto de Shakira.
01
Para uma imagem mais elegante, mas não muito formal podemos optar por suavizar nossos cachos, criando ondas muito sensuais. Ideal para sair a noite, vemos nesse look o cabelo de Blake Lively. Conseguimos este penteado alisando levemente com uma prancha e criando ondas mais abertas com movimentos circulares. Se marcarmos a linha do cabelo para o lado deixando cair mais da metade sobre o nosso rosto, conseguiremos um extra de sofisticação.
Salma Hayek
Salma Hayek
Uma opção muito comoda para esse tipo de cabelo, é rabo baixo e de lado como o que podemos ver na Salma Hayek. A primeira vista pode parecer algo complicado, mas tudo o que você tem que fazer é fazer ondas suaves, especialmente nas pontas, alisar a franja, amontoar todo o cabelo de lado prendendo com um elástico. Podemos esconder o elástico passando uma mecha de cabelo.
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Se você tem um cabeço comprido, um rabo de cavalo alo com cachos caindo em
cascata é perfeito, comodo e fácil de fazer. Basta fazer um rabo de cavalo alto e apertado, certificando-se que o cabelo aderido na cabeça seja liso, ainda também podemos deixar um pouco bagunçado, como fez, Jennifer Lopez. Deixando que os cachos caiam de forma natural e cobrir o elástico com uma mecha do cabelo. É um penteado adequado para praticamente qualquer ocasião.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done