Truques Para Fazer Com Que o Cabelo Sujo Pareça Limpo - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Truques Para Fazer Com Que o Cabelo Sujo Pareça Limpo


Lavar o cabelo todos os dias não é uma alternativa saudável para ele, e, ao mesmo tempo implica tempo que muitas vezes não temos.
Neste artigo te damos algumas dicas que serão de grande utilidade quando você precisa que o seu cabelo se veja esplêndido sem recorrer ao shampoo ou porque prefere reduzir ao mínimo o uso deste produto, como é a tendência na atualidade.

Dicas Para Deixar O Cabelo Com Aparência De Limpo:

Talco Para Bebês: Usado como um shampoo seco, o talco para bebês pode ajudar a eliminar o sebo das raízes. O que sim, é importante não aplicar uma grande quantidade e escovar bem o cabelo para remover todos os vestígios do produto.
Óleo de Coco: Para dissimular o excesso de sebo no cabelo, alguns estilistas aconselham usar um cabelo efeito molhado. Faça um bom rabo de cavalo apertado e aplique o óleo de coco em todo o cabelo para dissimular e realçar o brilho.
Amido de Milho: Aplica-se como o talco de bebês, sobre as raízes engorduradas mediante um pincel de maquiagem, em seguida, escove bem para remover todos os vestígios de amido.
Secador de Cabelo: Você pode dar volume ao cabelo com o secador. Para isso, é preciso aplicar calor um par de minutos, no máximo, com o secador a temperatura moderada e modelar com uma escova redonda grande.
Laquê Para Cabelo: Simplesmente pulverize um pouco do produto sobre as raízes e, em seguida, escove bem o cabelo para reavivar o penteado e evitar o excesso de esmagamento.
Suco de Limão: Este truque é eficaz, mas não convém abusar nem aplicar em cabelos escuros, já que pode clarear um pouco.
A ideia é espremer um pouco de suco de limão e aplicar sobre as raízes gordurosas do cabelo massageando muito bem até remover o excesso de oleosidade.
O Penteado: Os penteados como tranças e coques fazem com que o cabelo não pareça sujo, dissimulam muito bem a oleosidade das raízes e, por sua vez, são ótimos para renovar o look.
Também são de grande utilidade os chapéus e lenços. Aplique sempre um pouco de spray de cabelo para manter o penteado em seu lugar.
Água do Mar: O look ondas de praia também ajuda a dissimular o cabelo sujo, você apenas tem que aplicar um pouco de um produto para este penteado ou água do mar natural em um frasco de spray em todo o cabelo e ao redor.
Seque o cabelo com secador em temperatura moderada e modele com os dedos.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done