Destinos bacanas para viajar em família em 2021 - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Destinos bacanas para viajar em família em 2021

 Viajar, por si só, já é uma grande coisa a se fazer. Viajar com a família, então, é um programa que gera memórias inesquecíveis. E se a família tiver filhos, as férias de julho são raras oportunidades para reunir todo mundo, escolher um destino e botar o pé na estrada.


Várias são as decisões a serem tomadas. E em conjunto, o que demanda mais paciência e tempo para que o programa seja bem definido e bom para todos. Em nosso artigo, vamos falar sobre como decidir o destino e vários lugares interessantes para se viajar em família.


INVERNO OU VERÃO?


Um programa em família leva os envolvidos a se questionarem quanto a esse detalhe. O mês em questão, julho, implica em um teórico frio em alguns lugares do Brasil e um inverno realmente rigoroso em outros. Caso se opte pela viagem dentro do País.


Por outro lado, se a família estiver pensando em uma viagem internacional, é importante verificar se o destino está abaixo ou acima da linha do Equador. Países próximos acompanham o mesmo calendário de estações. Já se o destino for, por exemplo, algum país da América do Norte ou Europa, a época será de verão.


E essa questão pode ser mais facilmente resolvida a partir do momento em que o grupo defina o que deseja fazer durante esse período: frequentar praias, parques temáticos, atrações culturais, históricas, monumentos e diversos locais.


Outro aspecto importante que, geralmente, é levado em conta é que julho – no Brasil e em outros países nos quais também é verão – é uma época de alta temporada, o que implica em valores de passagens e hotéis, bem como de outros detalhes, mais altos. Também lugares mais cheios, filas mais longas e tempo maior para desfrutar das atrações desejadas.


PARA ONDE VIAJAR?


Destinos nacionais


GRAMADO

Um dos destinos mais procurados exatamente por famílias, oferece inúmeras atrações. O lugar é propício para quem gosta do frio nessa época do ano. Dá para fazer vários passeios, inclusive de Maria Fumaça ou ir até o parque Snowland.


A arquitetura com inspiração europeia contribui enormemente para criar um clima excelente para férias em baixas temperaturas com a família.


CAMPOS DO JORDÃO

O romantismo tradicional atribuído a Campos do Jordão não impede que as famílias aproveitem o local. Passeios de ônibus ao Morro do Elefante são excelentes pedidas para as crianças.


Elas também vão adorar os deliciosos chocolates quentes da região As pousadas lindas e o ar bucólico que envolve a cidade ajudam a construir um cenário perfeito para as férias em família.


FORTALEZA

Se sua preferência é o calor, escolha o Nordeste, pois lá é verão o ano inteiro. A pedida óbvia é o Beach Park, ótimo para toda a família. A praia do Futuro com suas famosíssimas barracas e opções gastronômicas também não pode ficar de fora.


PORTO DE GALINHAS

Por dez anos seguidos foi considerada a melhor praia do Brasil! Localizada no Balneário de Ipojuca, em Recife – Pernambuco, é adornada com várias piscinas de águas naturais cristalinas e transparentes, sendo ótima atração para as crianças, pois oferece mergulhos seguros e visões claras de peixes coloridos.


À noite, visitar bares é uma excelente ideia pelo movimento animado e agitado.


Destinos internacionais:


CANCÚN

Destino familiar clássico para as férias de julho, Cancún faz jus às belezas oferecidas pelas praias caribenhas. O azul de suas águas encanta a ponto de fazer os olhos doerem.


Apesar de ficar cheia durante o período a quantidade alta de turistas não atrapalha o passeio e permite emoções inesquecíveis.


BARILOCHE

Se seu objetivo é curtir a neve em plena América do Sul no mês de julho, o lugar certo é Bariloche. Como mencionamos anteriormente, esse é um destino internacional que também está em alta temporada na época, portanto os preços são mais altos.


Contudo, se isso não for um empecilho a cidade oferecerá, não somente a prática do esqui, mas atrações interessantes e turismo gastronômico de primeira.


ORLANDO

Quando falamos em viajar com crianças, a Disney, muito provavelmente, é a primeira opção que nos vem à cabeça. Mas Orlando não é apenas Disney e seus parques. Há também os parques da Universal, do Sea World, um parque da Lego e até mesmo da Nasa.


Por ser alta temporada, eles estarão lotados, mas a magia permanece. Basta planejar com antecedência e, se possível, conseguir hospedagem dentro dos parques.


VALLE NEVADO – CHILE

Outra atração para quem gosta de neve e esqui. Também, a exemplo de Bariloche, será alta temporada, então é conveniente fazer reservas para evitar as longas filas. Porém, uma grande vantagem para quem deseja visitar o Chile nessa época é que os valores não são assim tão altos, o que já compensa as eventuais multidões.


Conheça as vantagens em ser associado do Clube Candeias. São mais de 500 mil opções em hospedagens na rede integrada, além das unidades próprías. Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done