AGUARDE...

Compreender o básico sobre cartões de crédito empresarial

 


Se sua pequena empresa está começando a crescer, agora pode ser o momento perfeito para considerar expandir suas opções financeiras com cartões de crédito comerciais. Um cartão de crédito comercial é simplesmente uma forma de cartão de crédito projetada para uso por uma empresa em vez de um único indivíduo. Os cartões de crédito comerciais estão disponíveis para empresas de todas as formas e tamanhos, incluindo comerciantes individuais, e não aparecem em seu relatório de crédito pessoal nem afetam sua pontuação de crédito. No entanto, se sua empresa não puder pagar suas contas de cartão de crédito, você poderá ser responsabilizado pela dívida que encontrar.

Os cartões de crédito empresariais geralmente vêm com uma série de benefícios exclusivos cuidadosamente projetados para atrair e atrair clientes empresariais. Às vezes, esses benefícios podem ser diferentes das opções oferecidas a clientes individuais. Por exemplo, alguns cartões de crédito comerciais oferecem dinheiro de volta em determinadas lojas.

A questão é, com tantas opções financeiras diferentes para escolher, como sua empresa pode ter certeza de que você está selecionando o cartão de crédito empresarial perfeito?

1. Entenda o básico sobre cartões de crédito comerciais

Antes de começar a escolher o cartão de crédito ideal para sua empresa, você precisa ter certeza de que entende o básico de como funcionam esses veículos financeiros. Por exemplo, os cartões de crédito comerciais só devem ser usados ​​para despesas pagas pela empresa. Nenhum gasto pessoal deve ser permitido em seu cartão de crédito comercial. Além disso, não há proteções do CARD Act disponíveis para cartões de crédito comerciais, o que significa que é crucial pagar suas contas integralmente e em dia.

Por serem projetados para ajudar as empresas emergentes a crescer, muitos cartões de crédito empresariais oferecem valores mais altos de crédito do que os cartões de crédito pessoais. Isso é útil se você planeja fazer um grande número de compras por mês. Além disso, se você contratar pessoas em sua empresa, poderá fornecer cartões de crédito e ficar de olho em seus gastos.

Quanto mais você souber sobre os termos e condições de ter um cartão de crédito comercial, mais poderá tomar uma decisão informada sobre qual é o melhor para você. Fale com um banco ou especialista financeiro se precisar de orientação adicional.

2. Descubra o fluxo de caixa do seu negócio

Examinar seus livros e obter uma compreensão geral de como você gastou dinheiro nos últimos seis meses pode ajudá-lo a determinar que tipo de cartão de crédito você precisa e quais recompensas podem ser mais benéficas para você. Depois de entender seus hábitos de consumo, você pode procurar um cartão de crédito que ofereça muitas recompensas em todos os lugares certos.

Por exemplo, se sua empresa envolve oferecer muito suporte ao cliente por telefone, você pode gastar muito dinheiro em seu serviço de telefone. No entanto, existem alguns cartões de crédito comerciais que oferecem reembolso de bônus em compras em telecomunicações e banda larga. Escolher um desses cartões de crédito empresariais especiais pode significar que você não apenas economiza mais dinheiro em suas despesas comerciais, mas também melhora a saúde financeira de sua empresa.

Além disso, uma compreensão do seu fluxo de caixa pode lhe dar uma ideia melhor de que tipo de limites de crédito você precisa ter em seu cartão. Se você geralmente precisa fazer grandes compras de materiais e suprimentos no início de cada mês, pode precisar de um cartão de crédito que permita esse padrão de gastos.

3. Examine o estilo de vida empresarial que você está tentando criar

Embora seja importante analisar como e onde sua empresa gasta seu dinheiro, também é crucial pensar sobre o que seus funcionários precisam de sua empresa ao selecionar cartões de crédito comerciais que ofereçam a você as vantagens mais benéficas. seleção de recompensas para escolher. Por exemplo, se seus funcionários e você geralmente fazem muitas viagens de longa distância em nome de sua organização, talvez seja necessário um cartão que permita resgatar recompensas maiores em hotéis e voos.

Por outro lado, se você costuma receber clientes importantes em restaurantes e bares, considere trabalhar com um consultor financeiro para encontrar um cartão de crédito que ofereça melhores ofertas em pacotes de entretenimento. Você pode até encontrar cartões de crédito comerciais que ajudam você a economizar dinheiro com gasolina se você e seus funcionários gastarem muitos quilômetros ao volante.

4. Decida se seu cartão deve ser gratuito

Quando se trata de escolher cartões de crédito para empresas, pode ser fácil se convencer de que você não deve se contentar com nada menos do que um conjunto de benefícios que não incluem nenhuma taxa anual. No entanto, existem muitos cartões de crédito empresariais que pedem que você pague um prêmio uma vez por ano para ajudar a abrir novas portas para vantagens adicionais para você e sua empresa.

Não desqualifique simplesmente essas cartas sem pelo menos considerá-las primeiro. Como esses cartões geralmente vêm com taxas de recompensa mais altas, pagar a taxa extra às vezes pode valer a pena. A única coisa que você precisa fazer para determinar se pagar pelo seu cartão é a decisão certa para você é um pouco de matemática cuidadosa.

Pense em quanto dinheiro você poderia economizar, em comparação com quanto você tem que gastar para obter o cartão que deseja. Se as recompensas forem maiores que as despesas, você já sabe o que fazer!

5. Restrinja sua escolha por vantagens

Eventualmente, você poderá reduzir sua escolha de cartões de crédito comerciais disponíveis para apenas alguns. Para ajudá-lo a tomar essa decisão final, você pode pensar em alguns dos benefícios adicionais oferecidos pelos melhores jogadores em sua seleção. Às vezes, embora essas vantagens adicionais não pareçam muito para começar, elas podem ajudá-lo a tomar a decisão certa no final do dia.

Por exemplo, se você não tiver certeza de como financiar uma grande compra para sua empresa, escolher um cartão de crédito que permita acessar um período introdutório com TAEG de 0% pode ser uma ótima maneira de garantir que você tenha acesso a tudo o que deseja. precisa sem prejudicar muito o seu fluxo de caixa.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap



FECHAR ADS