As 7 melhores piscinas naturais do Brasil - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

quarta-feira, 10 de junho de 2020

As 7 melhores piscinas naturais do Brasil

Um dos países mais ricos em belezas e recursos naturais, o Brasil é conhecido por seus cenários paradisíacos. São florestas, praias, rios e uma infinidade de espécies animais e vegetais que encantam. E, também, as piscinas naturais brasileiras são muito procuradas por quem busca descanso, tranquilidade e belas paisagens, elas parecem mesmo ter saído do cinema, tamanha a perfeição. São águas claras que deixam à mostra os inúmeros seres aquáticos, formando um quadro encantador de cores e formas inimagináveis.



Conheça as melhores piscinas naturais do Brasil:

Pernambuco
Na cidade de Porto de Galinhas, quando a maré está baixa, os arrecifes de corais abrigam lindas piscinas naturais, com peixes multicoloridos que brincam e encantam os visitantes. As piscinas são de acesso fácil e dá parabchegar por meio de jangada ou mesmo a pé.

Alagoas
Maragogi é uma cidade famosa por sua beleza natural.Lá, as praias têm grandes áreas de corais e mar de águas transparentes que formam várias piscinas naturais. A cidade fica em uma área de preservação ambiental e as suas piscinas podem ser visitadas, com a possibilidade de banho e opções de lazer como stand-up paddle e mergulhos. As visitas, no entanto, precisam ser agendadas, acontecem de acordo com o movimento das marés e se limitam a dias específicos do mês.

Mato Grosso do Sul
Em Bonito, no Mato Grosso do Sul, se encontra a Gruta do Lago Azul. Ela é conhecida como um pedaço do paraíso escondido na mata, o acesso não é tão fácil, mas a sua beleza compensa o sacrifício. O Lago Azul é uma verdadeira piscina natural, com águas em tons profundos e hipnotizantes. A origem dessas águas é desconhecida, o que torna o local ainda mais envolvente.

Maranhão
Parece improvável existir água em meio à areia, mas no Maranhão isso é possível. Os chamados Lençóis Maranhenses têm dunas intercaladas com grandes piscinas naturais. A área do Parque Nacional tem mais de 155 mil hectares, com cerca de 70 quilômetros de praias e uma imensa paisagem que acalma e deslumbra os visitantes.

Goiás
Na Chapada dos Veadeiros existem mais de 300 cachoeiras entre a vegetação exuberante do cerrado. São muitos os espetáculos da natureza no local, mas o Complexo Loquinhas merece destaque, ele tem sete poços de águas em tons de verde. Lá o visitante pode apreciar grandes muralhas rochosas, fazer trilhas e se aventurar em pontes de madeira.

Rio de Janeiro
Localizada na maior ilha de Angra dos Reis, a Lagoa Verde tem águas calmas, em tons de verde. Perto de Araçatiba, a Lagoa, quando a maré está baixa, se liga a pedras pelas quais é possível acessar as águas e aproveitar uma bela paisagem. Outro local muito procurado é a chamada Lagoa Azul, uma piscina natural de águas azuis e fundo rochoso, localizada nas redondezas de Freguesia de Santana. Ela é tão bela que foi nomeada assim graças ao filme de mesmo nome em que paisagens paradisíacas eram mostradas.

Outras belezas
Fora essas piscinas naturais, você ainda pode encontrar outras no Brasil, que não deixam nada a desejar, como a Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha (PE), os Parrachos, em Maracajú (RN) e Taipu de Fora, na Península de Maraú (BA).

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done