Dicas para pintar as unhas em casa - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Dicas para pintar as unhas em casa


Muitas pessoas pensam que a etapa de esmaltar é a mais fácil no processo de fazer as unhas. Porém, não é bem assim
Segundo a manicure Carla Cristina Rolim, da esmalteria Aero Nails (SP), passar a base e o esmalte da maneira correta evita que a unha fique manchada, com partes mais claras que outras. Além disso, facilita o trabalho nas etapas seguintes – como, por exemplo, limpar os cantos com o palito.

Base de unha

Depois de lixar as unhas e tirar as cutículas, é necessário usar uma lixa polidora para remover possíveis estrias e ondulações da superfície das unhas. Porém, é preciso tomar cuidado para não desgastá-las demais e provocar seu enfraquecimento e quebra.
“Se a unha ainda tiver muita ondulação, use uma camada de base mais grossa. Pode passar até duas, para nivelar”, ensina a manicure.
A dica aqui é passar a base além da linha da cutícula, melecando também os dedos. “Isso vai facilitar muito para limpar com o palito depois”, garante a profissional.
Passe a base além da linha da cutícula, melecando também os dedos (Bolsa de Mulher)Passe a base além da linha da cutícula, melecando também os dedos (Bolsa de Mulher)

Esmalte

Segundo Carla, não existe limite de camadas: depende do gosto de cada uma. “Tem gente que sente que o esmalte fininho dura mais tempo nas unhas. Eu, particularmente, acho que, quanto mais camadas passar, mais dura”, opina.
Diferente da base, o esmalte não precisa ultrapassar a linha da cutícula.
Quando a lateral do dedo for “gordinha”, é recomendado puxar a pele ao pintar, para garantir que toda a superfície da unha seja esmaltada e não sobrem espaços brancos.
Dica: “O esmalte cremoso, passado três vezes, fica exatamente da cor indicada na embalagem”, revela a manicure.

Top coat

“O extrabrilho secante é o segredo para o esmalte durar mais tempo. Um bom top coat deixa a unha perfeita por até 15 dias”, garante Carla.
Passe uma camada antes de limpar os cantos.


Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done