Segredos da Maquiagem - Link Encurtador de URL
News Update
Loading...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Segredos da Maquiagem

foto 000101 Segredos da Maquiagem
Quando se trata de boca, o vermelho é a cor de batom mais indicado para a estação fria. Tons mais fechados, como vinhos e rubi, são as cores mais indicadas para complementar a maquiagem noturna Durante o dia o aconselhável é o gloss com pigmento vermelho pode criar um efeito discreto, porém especial.
Para aquelas mulheres que possuem os lábios finos o aconselhável é redesenhar o contorno dos lábios, porém sem querer aumentar demais para que o resultado não fique artificial. Fica supershow misturar duas tonalidades de cores, uma mais clara no centro e um mais vivo nas laterais dos lábios.

 Cores escuras como o vinho, marrom, entre outras, não deve ser utilizada para não destacar ainda mais a espessura dos lábios finos. O gloss é um grande aliado desse tipo de boca. Ele deve ser aplicado no centro dos lábios, para dar luminosidade e garantir ainda mais o efeito de volume.
Os tons do inverno para a maquiagem dos olhos são: marrom, ouro velho, bronze e a gama dos tons frios. O item indispensável é o rímel, pois finaliza a maquiagem. O preto ainda é o preferido, mas mulheres muito claras podem optar pelos castanhos. Para destacar olhos pequenos evite cores muito escuras e profundas, escolha sombras e lápis que iluminam o olhar, como prata e bege e aplique frente às sobrancelhas e em toda a metade inferior das pálpebras.
Nos cantos externos, use um tom escuro e esfume para fora e para cima. As cores não devem contrastar muito com a cor da pele. O uso de lápis escuro na parte interna dos olhos também está vetado. Máscaras de cílios de volume ajudam a aumentar e levantar o olhar. Quem tem os olhos grandes abuse dos tons escuros, como o preto, chumbo, cinza ou no côncavo e no canto externo das pálpebras superiores. Aplique sombra clara somente perto das sobrancelhas.
 Agora é só lembrar das dicas e melhorar cada vez mais sua maquiagem.
Bjs até mais

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done